Entregas
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, com exceção de alguns transportadores, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.
As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
Não. As entregas podem ser realizadas a qualquer momento dentro do horário comercial, não sendo possível agendar uma período específico.
É possível adicionar a informação de horário preferencial no complemento do endereço, mas essa informação não garante a entrega nesse período, por envolver a rota e disponibilidade do transportador.
Nesses casos onde não há disponibilidade durante o horário comercial no endereço original, a sugestão é enviar o pedido para um endereço alternativo, onde haja disponibilidade ou para uma caixa postal.
Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.
Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição.
As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os transportadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.
É possível cancelar um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago.
Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento, munido do número do pedido e do nome dos itens que recebeu.
Em casos de cancelamento de um pedido que esteja dentro do prazo de 07 dias desde o recebimento, é necessário o contato com o Serviço de Relacionamento, para que um Código de Postagem seja disponibilizado.
Com ele, você poderá seguir até a agência dos Correios mais próxima para realizar a postagem do pedido de volta para o Centro de Distribuição ou seguir as instruções que o atendente irá passar para você.
É importante se atentar para as condições da embalagem: o pedido deve ser disponibilizado na caixa original. Em caráter de exceção, para os casos em que o cliente descartou a embalagem, a devolução poderá ser realizada em outra embalagem, desde que os itens estejam acondicionados de forma que uma garrafa não se choque contra a outra.
Para postagem em uma agência dos Correios, a embalagem deve estar envolvida por papel pardo, A4 ou qualquer outro que cubra toda a embalagem. Além disso, é necessário fixar a nota fiscal na parte exterior da embalagem.
Nesses casos, é importante entrar em contato com o Serviço de Relacionamento para repassar maiores detalhes sobre o endereço, como pontos de referência e complementos que possam auxiliar o transportador na localização.
Outra possibilidade é fornecer um endereço alternativo para entrega, desde que seja dentro da mesma cidade.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de envio. Você pode consultar a previsão do prazo de entrega a partir da sua página de pedidos no site.
Lembrando que, caso o pagamento seja aprovado após às 15h, deve-se acrescentar 01 dia útil ao prazo de entrega.
Pedidos e Promoções
É importante primeiramente verificar a data de previsão de entrega do seu pedido, basta clicar em Ver detalhes do seu pedido na página de pedidos da sua conta.
Verificado que o pedido está em atraso, é necessário o contato com nosso Serviço de Relacionamento.
Para verificar se o seu pedido está atrasado é bem simples! Basta acessar Meus Pedidos, dentro do seu Cadastro.
Pronto, já nessa página você vai conseguir ver os detalhes de cada pedido em andamento ou entregue, como o valor, status, descrição de itens e sua previsão de entrega.
Vamos precisar que você sinalize o Serviço de Relacionamento, tudo bem? Você consegue falar com a gente pelo site, por telefone ou pelo whatsapp.
É importante no contato já ter em mãos a informação do nome do destinatário e também, a numeração do pedido.
Essas informações estão na etiqueta do pedido e ajudarão nossa equipe a identificar todos os detalhes no sistema, além de já acionar o parceiro logístico para retornar no local e seguir com a correção.
Sentimos muito por este transtorno. Nossas embalagens foram projetada para evitar qualquer tipo de avaria, contudo, por ser um produto sensível, infelizmente ainda pode ocorrer. Mas fique tranquilo, você não será prejudicado.
Vamos precisar que você sinalize o Serviço de Relacionamento, tudo bem? Você consegue falar com a gente pelo site, pelo telefone ou por whatsapp.
Ah, uma informação importante: vamos precisar de um registro fotográfico da avaria, que será solicitado durante o atendimento.
Caso você tente pagar um pedido, e por algum motivo, a transação não for concluída, confira se os dados do cartão cadastrado estão corretos. É possível haja algum erro de digitação, impedindo a conclusão da ação, ou mesmo estar com o cartão desatualizado no cadastro.
Mas se por acaso tudo estiver correto, nossa sugestão é que verifique também junto à operadora de seu cartão de crédito o motivo da recusa.
Se não for encontrado nenhum problema com o banco, o ideal é falar com o nosso Serviço de Relacionamento para verificarmos melhor o ocorrido.
As notas fiscais referentes aos pedidos realizados ficam disponíveis a qualquer momento em seu cadastro.
Além disso, uma Nota Fiscal acompanha todos os pedidos, para você ter esse acesso de forma facilitada.
Para deixar de receber nossos e-mails de promoções, basta acessar um dos e-mails enviados e no canto superior direito, clicar na opção Descadastrar-se.
Além disso, dentro do nosso site, na aba de Dados Pessoais, você consegue desmarcar a opção de recebimento de e-mails promocionais.
Ao fazer isso, nossos e-mails deixarão de ser enviados para você em até 2 dias úteis.
Em casos onde o desconto não é efetivado, é importante identificarmos a origem do problema.
Em primeiro lugar, é necessário verificar se o cupom é válido. Pode ser que o cupom utilizado já esteja expirado ou que não atenda às regras da campanha, modalidade ou produto desejado.
Também pode ocorrer do cupom não ter sido devidamente inserido. Neste caso, se você tentar utilizar o mesmo novamente e o desconto efetivar, isso indica que infelizmente na compra anterior ele não foi aplicado corretamente.
Lembrando que é importante verificar a redução no valor da compra antes de finalizar a mesma, além de se certificar que o cupom utilizado é de fato elegível à sua demanda.
Cadastro
Para alterar o seu endereço de entrega, basta seguir este caminho:
Minha Conta > Endereços > Cadastrar novo endereço
Preencha todos os campos e depois, salve. Agora, caso você queira alterar o endereço de entrega de uma compra que acabou de realizar, entre em contato com o nosso Serviço de Relacionamento o quanto antes.
Para alterar o seu e-mail, basta seguir assim:
Minha Conta > Meus Dados > Redefinir e-mail
Você receberá no seu e-mail cadastrado um passo a passo para efetivar a alteração. É importante verificar se o contato não foi direcionado para a caixa de Spam.
Caso o e-mail não chegue em até 24h, entre em contato com o nosso Serviço de Relacionamento.
Para alterar a senha, basta seguir dessa forma:
Minha Conta > Meus Dados > Redefinir senha
Você receberá em seguida, em seu e-mail de cadastro, uma mensagem com as instruções para finalizar a alteração.
É possível alterar a maioria dos dados cadastrais através do acesso em:
Minha Conta > Meus Dados
As instruções para alteração irão aparecer em tela.
Pagamento e Cancelamento
O processo de estorno pode variar, dependendo da sua operadora de cartão. Para que você não tenha dúvidas sobre esse processo, trouxemos algumas informações importantes para ajudar a esclarecer seu funcionamento:
O prazo para disponibilização do crédito em sua fatura é de até 07 dias úteis, mas é possível que você visualize no aplicativo do seu banco antes disso.
Caso a sua fatura esteja fechada ou feche nesse período, o crédito será lançado na próxima fatura.
Se sua compra foi parcelada, as informações a seguir são importantes para você: nesse caso, o estorno poderá ocorrer de duas formas na sua fatura.
1. Crédito total referente às parcelas a vencer
Nesse caso, você receberá um crédito total, mas as parcelas permanecerão sendo lançadas mensalmente de acordo com o parcelamento escolhido. Ou seja, você recebe o valor da compra integralmente de volta, mas as parcelas seguem até o fim do período escolhido. Vamos para um exemplo:
Compra no valor de R$ 1000 parcelada em 10x de R$ 100;
Data da compra: 01/09
Data de cancelamento da compra: 01/11
Parcelas pagas: 2
Parcelas a vencer: 8
Nesse exemplo, quando enviarmos para a administradora do seu cartão a solicitação de estorno, será lançado um crédito de R$800,00 em novembro, entretanto, as 08 parcelas seguirão normalmente, sendo lançadas nos meses de novembro a junho.
Quando isso acontecer, você pode solicitar a antecipação das parcelas para abatimento com o crédito total gerado, mas esse processo é feito diretamente com o seu banco. Alguns bancos inclusive já disponibilizam essa funcionalidade no aplicativo, de forma mais prática e rápida.
2. Crédito total e débito das parcelas a vencer
Nesse caso, você receberá um crédito total e o débito das parcelas a vencer na mesma fatura, não havendo a necessidade do pagamento nos meses seguintes.
Caso ainda precise de mais alguma informação ou orientação, é só entrar em contato com a gente em uma das opções de canais disponíveis no fim da página.
Para pedidos em nossa loja, você consegue efetivar a compra com cartão de crédito, boleto bancário, Apple Pay, Google Pay, Pix ou Transferência bancária.
Aceitamos os cartões de bandeira Visa, Mastercard, American Express, ELO e Hipercard.
Nossos horários de atendimento podem variar de acordo com o canal de contato.
No nosso Chat do Site, tem funcionamento de 09h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.
O nosso atendimento por Telefone funciona de 09h às 16h, de segunda a sexta, exceto feriados.
Quando o telefone e o chat online não estão disponíveis, você pode nos enviar um E-mail através do nosso formulário de contato.
Viu como é prático? Dessa forma, sempre temos disponível uma opção de contato para te ajudar.
Sim, além dos pontos de comunicação através da Central de Ajuda, contamos com consultores especializados, que utilizam o WhatsApp para realizar contato com nossos clientes e sócios com ofertas exclusivas.
Para que você tenha toda segurança e possa aproveitar as ofertas preparadas especialmente para você, deixamos algumas informações importantes:
Nunca solicitaremos sua senha ou dados pessoais como cartão de crédito ou enviaremos um SMS com algum código. Prezamos pela sua segurança e nenhum dos nossos consultores e colaboradores estão autorizados a solicitar seus dados, sua identificação será realizada apenas através do CPF ou e-mail de cadastro. Se precisar atualizar os seus dados, você poderá fazer através do nosso site de forma rápida e segura;
Qualquer informação adicional pode ser confirmada também através do nosso time de relacionamento, basta acionar um dos canais indicados no fim da página.